- Templo de Ursula


Templo de Ursula

- Todos recebem ‘buff’ quando tem um membro de cada classe em seu grupo.

- Membros não poderão entrar na Dungeon (mesmo grupo) após morrerem, Retornar à Dungeon devem ser usados para ajudar a terminar níveis mais difíceis.

- Jogadores podem adquirir Kaize e Hira para melhorar seus equipamentos para as próximas jornadas na terrível Dungeon.

Reparadores portáteis para Armas e Armaduras são uteis para longas jornadas nas Dungeons.

Todas as batalhas se tratam de ‘tankar’ e espancar, portanto atraia a atenção de Balavan com o Templário e com o Clérigo, mantenha o Templário vivo e enquanto isso o grupo elimina Balavan.

Kramere/Karamere está ainda mais formidável que na última vez que seu grupo o encarou! Tenha certeza que o Clérigo está atento ao Paladino ou poderá ser tarde demais.

Balavan é o monstro mais forte das redondezas, e o grupo terá uma longa batalha para derrotá-lo, entretanto, com um grupo com uma composição bem feita e itens poderosos, ele não será páreo para você!


Nível indicado para a Dungeon
Nível 12
Normal
Nível 16
Difícil
Nível 30
Elite
Nível 50 +
Infernal



Guia Visual da Dungeon




BOA SORTE NA BATALHA COM O TERRÍVEL BALAVAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário